PRODUTOS PERSONALIZADOS

Esta política de reembolso é válida a partir de Jul 2022.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Lemos Criativa

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.( Válido apenas para produtos NÃO personalizados com iniciais ou nome).  São produtos produzidos mediante aprovação expressa do cliente. Dessa forma, não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados. Quando enviamos a arte para provação, neste momento solicite as alterações que deseja, pois depois de sua aprovação iremos realizar a confecção. Confira com bastante atenção se o tema e nome estão corretos, Visto que NÃO realizamos Trocas ou Devoluções para produtos personalizados, com nomes ou iniciais.

Para produtos que NÃO esteja personalizado - Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato com nosso whatsappem até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.Informando seu nome completo e número do pedido. O produto devera esta em sua caixa original e com a etiquetas e mimos que mandamos, Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado após analisarmos a embalagem se o protudo veio sem uso e se veio com todos itens que mandamos, faremos um video abrindo sua caixa. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Se o produto estiver sido utilizado, sem etiquetas ou algum iten faltando na caixa, não aceitaremos, desta forma mandamos de volta para seu endereço com o custo do frete por conta do cliente.

SOBRE TROCAS: NÃO trabalhamos com trocas, nossos produtos são feito sob encomenda.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento para produtos que não esteja personalizado ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou transportadora. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Não cobrimos o frete em caso que o cliente não esteja  no endereço para receber a mercadoria, ou erros ao digitar o endereço na hora de se cadastra em nosso site.

Endereço para devolução de produtos: Rua São Francisco, 1491 bairro ouro preto , Maceió Alagoas cond. Tarcísio de Jesus BL- V AP 06

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo nosso whatsapp.