PRODUTOS PERSONALIZADOS

Esta política de desistência é válida a partir de Jul 2022.

Em caso de desistência

Em caso de desistencia de um produto que Não esteja personalizado. Não aceitamos devolução para produtos que foi personalizado com nome ou iniciais, visto que não poderá ser comercializado.

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato com nosso whatsappem até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.Informando seu nome completo e número do pedido. O produto devera esta em sua caixa original e com a etiquetas e mimos que mandamos, Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado após analisarmos a embalagem se o protudo veio sem uso e se veio com todos itens que mandamos, faremos um video abrindo sua caixa. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Se o produto estiver sido utilizado, sem etiquetas ou algum iten faltando na caixa, não aceitaremos, desta forma mandamos de volta para seu endereço com o custo do frete por conta do cliente.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Itens de reprovação para devolver o produto: Ausência de defeito, indícios de uso inadequado, rasgos por excesso de peso, lavagem inadequado do produto, zíper que tenha sido forçado no fechamento.

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou transportadora. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Não cobrimos o frete em caso que o cliente nao esteja  no endereço para receber a mercadoria, ou erros ao digitar o endereço na hora de se cadastra em nosso site.

Endereço para devolução de produtos: Rua São Francisco, 1491 bairro ouro preto , Maceió Alagoas cond. Tarcísio de Jesus BL- V AP 06

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo nosso whatsapp.